Fátima Liberti

Meu nome é Fátima Liberti, trabalho à trinta anos numa Instituição Financeira, tenho 45 anos e me considero uma pessoa muito feliz e realizada, sou casada com um homem que me compreendeu a vida inteira e me ajudou a educar nossos três filhos, maravilhosos frutos de nossa união, a melhor parte de nós…, Por eles nos esforçamos e tudo superamos. Sou de família humilde, sempre tive que lutar muito para dividir minha vida entre o trabalho e o lar e como a maioria das mulheres se virar nos trinta pra dar conta de olhar lição de criança, ajudá-los na alfabetização, sentar no chão pra brincar nas horas vagas etc. Sempre lutei para ser uma mãe presente, atualizada, tinha que lutar pra pagar as contas, pra pagar o financiamento do carro e da casa e sempre fiz questão que meus filhos tivessem uma aula extra horário escolar de alguma outra atividade específica que preenchesse o tempo deles, então incentivava aula de instrumentos musicais e ou na área esportiva que era o que mais os atraía . Sempre quis também proporcionar na medida do possível que mantivessem uma boa vida social, sempre que possível colaborando com a presença nos eventos sociais como aniversários, excursões etc. então era aquela maratona de levar pra lá e pra cá, sempre querendo saber quem eram as amizades… Portanto, vida e missão de mãe. Profissionalmente me mantinha na empresa, sempre gostei de trabalhar e do ambiente onde trabalhava e das pessoas… Enfim, nunca me aprofundei no profissional porque a prioridade era meus filhos que na época eram pequenos…

A vida é feita de escolhas… Resolvi priorizar a família e não me arrependo, fiz um excelente investimento! Isso não significa que não cumpri meu papel no meu trabalho.

Paralelamente a tudo isso sempre tive amor por escrever e pelo canto, até que resolvi fazê-lo profissionalmente, gravei meu CD intitulado “Teu Olhar em Mim” composto por mim também, que o título remete ao relato do olhar “Divino” em minha vida.

Mas ainda faltava algo, e nessa busca descobri que além de cantora e compositora era naturalmente Coach! O fato de saber que poderia auxiliar alguém sem influenciá-la me fascinava…

Assim decidi por trabalhar como Coach, Certificada pela Sociedade Latino Americana de Coaching, Certificada para Avaliação de Perfil Comportamental pela mesma Instituição e também em Programação Neurolinguistica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*